30/01/2012

Dois assaltos simultâneo levaram Pânico e muitos tiros em agencias Bradesco de Quijingue e do Cansanção



Tiros, pânico e cinco pessoas levadas como reféns. Assim foi o assalto da agência do Bradesco da cidade de Quijingue, situada no Território do Sisal na manhã de segunda-feira (30), quando cinco homens trajando roupas camufladas e capuz, chegaram em uma caminhante hilux preta, dados não anotados, disparando vários tiros.
A agência fica situada na Praça Tiradentes, principal centro comercial da cidade e próximo do centro de abastecimento, onde acontecia a feire livre. Eles chegaram ás 8h50min, atirarando para cima provocando correria e pânico numa ação que durou cerca de 40 minutos. Todos os assaltantes estavam com armas de grosso calibre.
Com o vigilante conhecido por Flávio, o gerente e três clientes da agência na carroceria do automóvel, eles fugiram por uma estrada vicinal de acesso a cidade de Nordestina. De acordo com Jota Filho, assessor de comunicação da Prefeitura de Quijingue, o momento foi de muita tensão. Ao lado da agência ficam estacionados os veículos que transportam as pessoas das comunidades rurais para cidade no dia da feira e coincidiu que muitos deles haviam chegados naquele instante, sem saber direito o que estava acontecendo, e que tinha que correr para se livrarem de bala perdida.
Os assaltantes utilizaram os reféns como escudo para proteger o carro na hora da fuga e liberaram próximo ao povoado da Lagoão do Licuri.  Após deixarem a cidade.  Na hora do assalto apenas dois policiais estavam de plantão e foi solicitado reforço, chegando 40 minutos após cinco viaturas e toda região foi mobilizada.
Fonte: CN

Logo após a ação dos criminosos que assaltaram a agência do banco Bradesco em Quijingue-Ba, há 333km de Salvador, nos chega a informação de que outro assalto ocorreu na cidade de Cansanção, há 40km de Quijingue. As agências do Bradesco e Ascob foram alvo de mais uma quadrilha, que chegaram ao local em motos. Um cliente foi ferido com um tiro no pé por um dos bandidos. Ainda não se sabe se o assalto em cansanção tem relação com crime ocorrido em Quijingue, mas a polícia continua no encalço dos criminosos.

Ainda não há informações sobre os valores roubados.
Fonte: por Quijingue.com

0 comentários: