26/09/2013

Homem é executado a tiros dentro de casa em Tucano


Um homem foi assassinado com vários tiros dentro da própria casa no inicio da madruga desta quinta-feira (26) no bairro do Entroncamento em Tucano. O crime aconteceu por volta das 23h55, na Rua Monte Belo, na sede do município.
Segundo informações da esposa da vítima que preferiu não se identificar, mais cedo, Antônio Dantas, 50 anos, foi até a cidade de Araci, sua terra natal, pegar uma quantia de R$ 1 mil para emprestar a um rapaz. Ela disse ainda, que depois que o marido retornou, ligou para o suposto rapaz, para ele ir pegar o dinheiro, quando o mesmo falou que iria mais tarde.
Ainda de acordo com a companheira da vítima, já estava deita, quando cerca de quatro homens chegaram chamando seu esposo, e ele que estava no sofá da sala assistindo TV, abriu a porta, os mesmos entraram e pediram água e logo após saciarem a sede, efetuaram vários tiros e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Atingido em diversas partes do corpo, Antônio morreu no local.
Antônio Dantas residia na Rua da Palha na cidade de Araci e há sete meses estava morando em Tucano.
Policiais Militares da 2ª CIA/Tucano e agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local e comunicaram o fato a Delegacia de Policia.

                                                                                                    Fonte: Gil Santos Noticias

0 comentários: